CASES
Histórias de Sucesso
Conheça alguns cases e veja como ajudamos nossos clientes a superarem os seus maiores desafios.
BioVittare
Análise e gestão de mídia para farmácia online
Cliente: www.biovittare.com.br
Segmento: farmácia de manipulação e suplementos
Serviços: gestão de tráfego criativos mídia de performance aquisição de clientes
A Biovittare é uma farmácia de manipulação que nasceu em 1995, porém, foi só em 2020 que decidiram expandir as vendas para todo o Brasil através de um e-commerce próprio. Com esse objetivo em mente, entraram em um rebranding completo da marca e, junto com a nova loja virtual, surgiu o desafio de alavancar as vendas em um segmento bem competitivo e com grandes players consolidados.
Com uma equipe dedicada a planejar, criar e executar estratégias de campanhas em Google Ads e Meta Ads, conquistamos um crescimento constante mês a mês nos últimos 3 anos, desde o início dessa jornada.
Cliente: www.onlauri.com
Segmento: moda feminina
Serviços: gestão de tráfego criativos mídia de performance aquisição de clientes
A Onlauri, uma marca digital com raízes em São José do Rio Preto, tem se destacado desde 2018 ao unir moda acessível e qualidade, tanto em suas lojas físicas quanto no e-commerce. Inicialmente, o desafio era impulsionar as vendas online e direcionar as clientes para a loja virtual, com o objetivo de aumentar as vendas sem perder a lucratividade.
Com uma estratégia envolvendo toda a jornada de compra, da descoberta até a conversão, analisamos as oportunidades e, com base no engajamento das clientes no Instagram, selecionamos os melhores looks para destacar em nossas campanhas a cada semana, trazendo um retorno muito expressivo desde o primeiro mês.
ONLAURI
Moda feminina impulsionada por métricas e campanhas
BioVittare
Crescimento sustentável com novo CRM
Cliente: www.biovittare.com.br
Segmento: farmácia de manipulação e suplementos
Serviços: crm automação de e-mails e-mail marketing aquisição de leads
Mais do que conquistar clientes, o dever de toda marca que busca sustentabilidade no negócio, é manter clientes satisfeitos e fiéis.
Com esse desafio em mãos, decidimos migrar de sistema de emails e crm para uma plataforma mais robusta e que entregasse recursos e integrações mais específicas para lojas virtuais.
Adotamos a edrone como solução e após concluir as configurações, ativar novas automações e coletar dados, ficamos satisfeitos ao ver que a receita incremental gerada por essa estratégia começou a compensar todo o investimento realizado.
Cliente: www.buccanes.com.br
Segmento: moda premium feminina
Serviços: gestão de tráfego criativos mídia de performance aquisição de clientes
Com mais de três décadas de experiência no segmento fashion, a BUCCANES tem sido uma referência no segmento de jeanswear feminino desde 1993. Com uma abrangente rede de distribuição em todo o território nacional, a marca tem o compromisso de oferecer um jeans jovem e sofisticado, atendendo às demandas das consumidoras mais exigentes com qualidade e estilo únicos.
Após a implementação da nova loja virtual, nosso desafio era aumentar o reconhecimento da marca e expandir as vendas online, sem competir com a rede de lojas revendedoras.
Com as metas traçadas, desenhamos uma estratégia de tráfego pago direcionada aos canais e momentos que melhor se alinham com a jornada de compra da consumidora ao longo do ano de 2021. Essa abordagem não apenas impulsionou o reconhecimento da marca, mas também otimizou as vendas, preservando a taxa de conversão do e-commerce. Isso evidencia que estávamos atraindo o público-alvo ideal.
Buccanes
E-commerce de Moda Direct to Consumer (D2C)
Somos a assessoria de marketing que os clientes confiam. Junte-se a nós
Thales Mequi
Diretor de Marketing
Yasmin Sá
Produção
Marco Costa
Diretor de Marketing
Pamela
Assistente de Marketing
Rafael
Administrador
Luiz Maricato
Diretor
Mariana Lima
Proprietária
Marise Bandeira
Sócia Fundadora
Lucas Amaral
Sócio proprietário
Marcos P. Vicentim
Sócio Proprietário