CASES
Histórias de Sucesso
Conheça alguns cases e veja como ajudamos nossos clientes a superarem os seus maiores desafios.
BioVittare
Análise e gestão de mídia para farmácia online
Cliente: www.biovittare.com.br
Segmento: farmácia de manipulação e suplementos
Serviços: gestão de tráfego criativos mídia de performance aquisição de clientes
A Biovittare é uma farmácia de manipulação que nasceu em 1995, porém, foi só em 2020 que decidiram expandir as vendas para todo o Brasil através de um e-commerce próprio. Com esse objetivo em mente, entraram em um rebranding completo da marca e, junto com a nova loja virtual, surgiu o desafio de alavancar as vendas em um segmento bem competitivo e com grandes players consolidados.
Com uma equipe dedicada a planejar, criar e executar estratégias de campanhas em Google Ads e Meta Ads, conquistamos um crescimento constante mês a mês nos últimos 3 anos, desde o início dessa jornada.
Cliente: www.onlauri.com
Segmento: moda feminina
Serviços: gestão de tráfego criativos mídia de performance aquisição de clientes
A Onlauri, uma marca digital com raízes em São José do Rio Preto, tem se destacado desde 2018 ao unir moda acessível e qualidade, tanto em suas lojas físicas quanto no e-commerce. Inicialmente, o desafio era impulsionar as vendas online e direcionar as clientes para a loja virtual, com o objetivo de aumentar as vendas sem perder a lucratividade.
Com uma estratégia envolvendo toda a jornada de compra, da descoberta até a conversão, analisamos as oportunidades e, com base no engajamento das clientes no Instagram, selecionamos os melhores looks para destacar em nossas campanhas a cada semana, trazendo um retorno muito expressivo desde o primeiro mês.
ONLAURI
Moda feminina impulsionada por métricas e campanhas
BioVittare
Crescimento sustentável com novo CRM
Cliente: www.biovittare.com.br
Segmento: farmácia de manipulação e suplementos
Serviços: crm automação de e-mails e-mail marketing aquisição de leads
Mais do que conquistar clientes, o dever de toda marca que busca sustentabilidade no negócio, é manter clientes satisfeitos e fiéis.
Com esse desafio em mãos, decidimos migrar de sistema de emails e crm para uma plataforma mais robusta e que entregasse recursos e integrações mais específicas para lojas virtuais.
Adotamos a edrone como solução e após concluir as configurações, ativar novas automações e coletar dados, ficamos satisfeitos ao ver que a receita incremental gerada por essa estratégia começou a compensar todo o investimento realizado.
Cliente: www.buccanes.com.br
Segmento: moda premium feminina
Serviços: gestão de tráfego criativos mídia de performance aquisição de clientes
Com mais de três décadas de experiência no segmento fashion, a BUCCANES tem sido uma referência no segmento de jeanswear feminino desde 1993. Com uma abrangente rede de distribuição em todo o território nacional, a marca tem o compromisso de oferecer um jeans jovem e sofisticado, atendendo às demandas das consumidoras mais exigentes com qualidade e estilo únicos.
Após a implementação da nova loja virtual, nosso desafio era aumentar o reconhecimento da marca e expandir as vendas online, sem competir com a rede de lojas revendedoras.
Com as metas traçadas, desenhamos uma estratégia de tráfego pago direcionada aos canais e momentos que melhor se alinham com a jornada de compra da consumidora ao longo do ano de 2021. Essa abordagem não apenas impulsionou o reconhecimento da marca, mas também otimizou as vendas, preservando a taxa de conversão do e-commerce. Isso evidencia que estávamos atraindo o público-alvo ideal.