CASES

Histórias de Sucesso

Conheça alguns cases e veja como ajudamos nossos clientes a superarem os seus maiores desafios.

BioVittare

Análise e gestão de mídia para farmácia online

Segmento: farmácia de manipulação e suplementos

Serviços: gestão de tráfego criativos mídia de performance aquisição de clientes

A Biovittare é uma farmácia de manipulação que nasceu em 1995, porém, foi só em 2020 que decidiram expandir as vendas para todo o Brasil através de um e-commerce próprio. Com esse objetivo em mente, entraram em um rebranding completo da marca e, junto com a nova loja virtual, surgiu o desafio de alavancar as vendas em um segmento bem competitivo e com grandes players consolidados.

Com uma equipe dedicada a planejar, criar e executar estratégias de campanhas em Google Ads e Meta Ads, conquistamos um crescimento constante mês a mês nos últimos 3 anos, desde o início dessa jornada. 

Crescimento de faturamento mês a mês
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ROAS anual em 2023
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Empresa com ótimos serviços e atendimento. Os resultados do meu ecommerce são ótimos com o serviço de marketing digital da Sales Mode.

Cliente: www.onlauri.com

Segmento: moda feminina

Serviços: gestão de tráfego criativos mídia de performance aquisição de clientes

A Onlauri, uma marca digital com raízes em São José do Rio Preto, tem se destacado desde 2018 ao unir moda acessível e qualidade, tanto em suas lojas físicas quanto no e-commerce. Inicialmente, o desafio era impulsionar as vendas online e direcionar as clientes para a loja virtual, com o objetivo de aumentar as vendas sem perder a lucratividade.

Com uma estratégia envolvendo toda a jornada de compra, da descoberta até a conversão, analisamos as oportunidades e, com base no engajamento das clientes no Instagram, selecionamos os melhores looks para destacar em nossas campanhas a cada semana, trazendo um retorno muito expressivo desde o primeiro mês.

Crescimento de faturamento mês a mês
0 %
ROAS anual em 2023
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Com a aproximação que tivemos com o time, verificamos um aumento da produtividade e mais clareza nos resultados, o que garante mais assertividade nos planejamentos.
ONLAURI

Moda feminina impulsionada por métricas e campanhas

BioVittare

Crescimento sustentável com novo CRM

Segmento: farmácia de manipulação e suplementos

Serviços: crm automação de e-mails e-mail marketing aquisição de leads

Mais do que conquistar clientes, o dever de toda marca que busca sustentabilidade no negócio, é manter clientes satisfeitos e fiéis.

Com esse desafio em mãos, decidimos migrar de sistema de emails e crm para uma plataforma mais robusta e que entregasse recursos e integrações mais específicas para lojas virtuais.

Adotamos a edrone como solução e após concluir as configurações, ativar novas automações e coletar dados, ficamos satisfeitos ao ver que a receita incremental gerada por essa estratégia começou a compensar todo o investimento realizado.

Taxa de impacto
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Crescimento mensal de inscritos
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Empresa com ótimos serviços e atendimento. Os resultados do meu ecommerce são ótimos com o serviço de marketing digital da Sales Mode.

Segmento: moda premium feminina

Serviços: gestão de tráfego criativos mídia de performance aquisição de clientes

Com mais de três décadas de experiência no segmento fashion, a BUCCANES tem sido uma referência no segmento de jeanswear feminino desde 1993. Com uma abrangente rede de distribuição em todo o território nacional, a marca tem o compromisso de oferecer um jeans jovem e sofisticado, atendendo às demandas das consumidoras mais exigentes com qualidade e estilo únicos.

Após a implementação da nova loja virtual, nosso desafio era aumentar o reconhecimento da marca e expandir as vendas online, sem competir com a rede de lojas revendedoras.

Com as metas traçadas, desenhamos uma estratégia de tráfego pago direcionada aos canais e momentos que melhor se alinham com a jornada de compra da consumidora ao longo do ano de 2021.  Essa abordagem não apenas impulsionou o reconhecimento da marca, mas também otimizou as vendas, preservando a taxa de conversão do e-commerce. Isso evidencia que estávamos atraindo o público-alvo ideal.

Aumento de receita sobre ano anterior
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Aumento na taxa de conversão
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Melhorou muito as ideias e feedback do que vem sendo feito. Tivemos acesso ao Google Analytics e também ao Dashboard KPIs, o que ajudou muito. Também tivemos vídeo chamada para falar das campanhas que estão sendo feitas, o que achamos muito bom.
Buccanes

E-commerce de Moda Direct to Consumer (D2C)

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