chatbot para atendimento
Inteligência Artificial treinada com o seu conteúdo
Este não é “mais um chatbot”. Criamos uma solução automatizada de atendimento ao cliente baseada em inteligência artificial, treinada com todas as informações do seu site.
Principais vantagens
Treinado com seus produtos
Sem respostas genéricas. Gere respostas personalizadas e humanizadas a partir de informações dos seus produtos e serviços.
Aumente a satisfação dos seus clientes
Automatize o atendimento e reduza o tempo de resposta, aumentando a satisfação dos clientes e a taxa de conversão.
Não perca mais vendas
Nunca perca uma venda por falta de atendimento. O chatbot ficará disponível a qualquer hora do dia ou da noite.
Atenda onde o cliente preferir
Integração rápida com os seus canais de atendimento, como sua plataforma de e-commerce, WhatsApp, Instagram e Telegram.
Potencialize as vendas com Chatbot e IA
Treinamento com suas fontes de informação
A Inteligência Artificial será especializada no seu negócio e com profundo conhecimento sobre seus produtos e serviços.
Fácil integração
Ative o chatbot nos seus principais canais de atendimento, como WhatsApp, Site, Instagram e Telegram.
Respostas rápidas e precisas
Faça seus clientes encontrarem facilmente os produtos que desejam, poupando tempo e evitando que abandonem a sua loja virtual.
Capture dados de contato
Colete dados como nome, email, telefone e outras informações importantes diretamente das conversas.
Refinamento e evolução contínua
Com o recurso de revisão de conversas, entenda os pontos de melhoria e ajuste as respostas pra que a Inteligência Artificial tenha uma treinamento contínuo e seja cada vez mais refinada.
Chat com suas cores e identidade
A identidade da sua marca estará bem representada.
Perguntas frequentes
É um sistema que simula conversas humanas utilizando algoritmos de aprendizado de máquina e processamento de linguagem natural (NLP). Esses chatbots são capazes de entender e responder a uma ampla gama de perguntas, aprender com interações passadas e melhorar suas respostas ao longo do tempo. Ao ser treinado com o conteúdo específico do site de um cliente, o chatbot se torna um especialista no negócio, oferecendo suporte personalizado, eficiente e disponível 24/7, além de ajudar a impulsionar as vendas e melhorar a experiência do cliente.
Nosso chatbot utiliza IA avançada para entender e responder à qualquer pergunta dos seus clientes
Sim, a integração é através da instalação de um código no site, feito com o Google Tag Manager, e realizado pela nossa equipe.
Perguntas que fogem do assunto de domínio do chatbot poderão ser direcionadas para sua equipe interna de atendimento.
Nossas soluções são personalizadas para atender às necessidades de cada ecommerce. Entre em contato para uma cotação.
Nosso chatbot utiliza técnicas avançadas de machine learning para analisar e incorporar o conteúdo do seu site, assim como outras fontes de conteúdo, tornando-se um especialista no seu negócio e proporcionando respostas precisas e contextualizadas.
Nossa equipe fará toda a configuração necessária e criará as instruções para o treinamento.
O chatbot pode responder a uma ampla gama de perguntas, desde informações sobre produtos, prazos de envio, políticas de devolução, regras de desconto e cupons, até perguntas frequentes específicas da sua loja.
O chatbot pode guiar os clientes durante a navegação no site, explicar detalhes dos produtos, tirar dúvidas e fazer a recomendação com base em suas preferências, assim como ajudar a finalizar a compra, reduzindo abandonos de carrinho.
Para perguntas complexas ou que o chatbot não consiga responder, ele pode encaminhar a questão automaticamente para um atendente humano ou solicitar mais informações ao cliente
Sim, nosso chatbot pode ser integrado com qualquer plataforma e sistemas de ecommerce, como, por exemplo: Shopify, Vnda, VTEX, Tray, Loja Integrada, Nuvemshop, WooCommerce, Magento, entre outras, além do Instagram e WhatsApp e Telegram.
Um chatbot com IA oferece respostas mais precisas e contextuais, aprende e melhora continuamente com as interações, e pode lidar com uma variedade maior de perguntas de forma eficiente.
Por outro lado, um chatbot convencional é muito mais limitado, pois se baseia em regras e scripts pré-configurados e não tem a capacidade de se adaptar ao contexto da pergunta.
Você terá acesso a um painel de controle onde poderá monitorar as interações com os clientes e, se necessário, fazer ajustes nas respostas, melhorando e refinando a IA constantemente.
Sim, o chatbot pode oferecer uma experiência personalizada ao reconhecer clientes que já interagiram com ele anteriormente, lembrar de preferências anteriores e oferecer recomendações baseadas no histórico de mensagens.
Somos a assessoria de marketing que os clientes confiam. Junte-se a nós
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